domingo, 8 de novembro de 2009

Mudanças,


Ok, vamos combinar, não existe pesseoa que mais muda do que eu. Não vamos falar de música, vamos falar de tudo.Estava pensando em apagar aquele posta, mas deu preguiça de reescrever ele, então to fazendooutro (OO')
Mudanças podem ser boa, assim como não, mudar pra longe, é triste, não teremos mais as pessoas que amamos ao nosso redor, não teremos mais a vida que tinhamos, não teremos mais nada.
Mudanças radicais são PESSIMAS, Vocês estão sabendo de primeira mão, vou abandonar o que eu mais amo, o escotismo,não vou falar muito sobre isso aqui, poisconcerteza eu vou horar então, deixa isso quieto.Quando eu tiver mais cabeça pra isso eu faço um post escrevendo sobre o que eu penso do escotismo,sobre o ponto de vista dos outros, das amizade, fogos de conselhos(*-*) e etc..
Mudar de país, ou fazer intecâmbio, adoraria fazer, e sei que eu vou (YN. Mas só de pensar, que as pessoas que mais amo vão ficar aqui, e lá eu vou serum estranho, comidas diferentes costumes, manias, TUDO.Uma familia diferente, que vou ter que chamar de MINHA familia.Pode ter certeza de uma coisa, já no primeiro dia, eles vão descobrir como eu sou chorona (
Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário