segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Amigos,


Nenhum é igual a nenhum, por mais que meu amigos sejam do mal, ta é só a Ju (*-*) ,eu vou amar eles do mesmo jeito.
Principalmente pelas coisas que falamos quando estamos juntas, na aula não paramos de conversar, e não tem coisa melhor :B
Cortando o assunto, não escrevo bem não. uu' E mesmo, que a gente se separe, que você vá pra longe, e eu também e traremos bugigangas, uma pra outra, vou sempre lembrar, de comoconversavamos, sobre, o que conversavamos, e onde, conversavamos (odeioMSN) FATÃO !
SIM, como todo mundo faz, nós lavamos roupa suja, e na maior cara de pau, falamos mal de um monte de gente que senta perto da gente lixa*
Eu tenho o orkut novo, você não, lero, lero :P/morriJubzinha minha, não importa pra onde for, como for, e quando for, sempre que precisar, eu vou estar aqui, pra ouvir/ler seus problemas, e só mais uma coisa :
O CAMPEÃO VOLTOU *-*'

Post dedicado a Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário