sábado, 7 de novembro de 2009

Reecontro,

Podemos sair sem mais nem menos, e nunca mais volta, ou sentir uma falta de algo, que nos faça voltar, foi o que aconteceu.Há tempos que não escrevo, sinto saudades, quando escrevo, minha alma fica mai leve, meu coração se aquieta, e meus dedos, e meu pensamentovai mais rapido, minha palavras são sinceras.Sinceridade pode machucar, mas prefiro que não gostem de mim, por eu ter dito uma verdade, do que por que ter te iludidoNão me importo com a su opinião sobre meu blog, alias, pega ela e engole (Y.
Agora é seguinte, vamos falar um pouco sobre música nos proximos post, ADORO música boa *-*'
Não vamos falar nem sobre, nxzero, fresno, forfun, e muito menos cine (
Vamos falas somente de músicas BOAS.
Como ja disse, senti muita falta de postar aqui .
E o titulo não tem nada a ver com o post

Nenhum comentário:

Postar um comentário